HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Resenha: TRESemmé


Quando o assunto é cabelo, eu tenho a vontade de sair correndo e deixar tudo para trás, meu cabelo é o tipo indeciso, liso na raiz e enrolado e armado nas pontas, quando eu era mais nova eu até deixava natural, sem chapinha mesmo, quando ele secava no vento parecia que tinha um poodle na cabeça, era um horror.
Além disse eu pinto o cabelo, o que faz com que ele assuste pois química + chapinha = deselegância capilar. 
Experimentei passar o Seda - reconstrução estrutural, deu resultado nos primeiros dias e logo tornou a ficar ressecado e armado. 
Experimentei todos os pantenes, durou o resultado por mais tempo que o Seda porém aconteceu que meu poodle acostumou novamente.
Então resolvi comprar o TRESemmé, ele está durando mais que os outros, quando passo o shampoo já sinto o resultado, o condicionador deixa meu cabelo muito macio e cheiroso, estou adorando apesar de deixar o cabelo oleoso, o tempo entre as lavagens são bem menores mas ... está valendo a pena, ainda não resolvi o problema do poodle interno mas sobre a danificação da química já está resolvida, agora é continuar com a chapinha, afinal progressiva ainda está fora de meus planos .

Se souberem de algum produto que seja maravilhoso para cabelos com química deixem nos comentários, ser loira não é fácil e requer muita paciência com as madeixas.

Beijos ♥
Por: Kinberly Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo