HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Primavera #3: Maquigem


Olá meninas, como vão? espero que esteja tudo bem. Hoje vou falar a terceira parte da série primavera, temos os posts de Roupas e Acessórios.
Maquiagem é um item que não pode faltar em um look, então vamos conhecer as tendências para esta primavera!


Sombra:
Nessa estação as cores de sombra na tendência são cores pastéis, berinjela, dourado e marrom, mas claro que em assunto, maquiagem não devemos nos prender, desde que seja nas recomendações para não se tornar uma palhacinha. A indicação para sombra é passar em toda a pálpebra, abusando do look monocromático.

Batom:
Como todo ano na primavera/verão 2015 as maquiagens são mais naturais, menos peso nas combinações, o batom será de cores mais claras, rosa e vermelho, mas a tendência mesmo será o batom laranja.

Pele:
Invista em tons naturais para a pele, se ela estiver bem cuidada invista apenas em um iluminador e corretivo, coisa simples e básica, para o blush tons coral ou cores que te deixem com ar de bronzeada são uma boa investida. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e lembrem-se use o que te deixa a vontade com sigo mesma, uma maquiagem sempre da o ar de saudável e bem cuidada, deixem nos comentários dicas ou ideias para um look marcante para a primavera, e fiquem ligadas pois ainda temos que falar de cabelo nessa série. 

Beijos ♥
Por: Kinberly Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo