HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Primavera #2: Acessórios

Mais um post sobre as tendências da primavera.
Já vimos os looks que arrasarão nessa primavera, calças, casacos, sapatos, shorts, saias e vestidos, mas para isso tudo ficar completo, não pode faltar os acessórios, os acessórios são relativos, algumas gostam de algumas coisas que outras não gostam, acho a parte dos acessórios mais pessoal do que qualquer outra parte de look, então veremos alguns que estão presente em nossa estação floral.

Bolsas:


Quem não viu uma dessas no inverno que atire a primeira pedra, e sim vão continuar, é diferente e estilosa, claro que não poderia sair dessa forma. Invista nelas, tenho certeza que os looks ficaram muito estilosos com essas belezinhas.


Não preciso dizer sobre flores né, na outra postagem  eu disse sobre os looks floridos, mas nem todas tem a mesma inspiração ou o mesmo pensamento sobre as plantinhas. Que tal começar a quebrar o gelo com uma bolsa?


Grandes, pequenos, finos, cintos são maravilhosos para dar um UP no look, tem um vestido super básico e sem graça? coloque um cinto que resolve.


Sem sombra de dúvida os maxi colares entraram no coração da mulherada, e acreditem, ele vai continuar, aposte em formatos de flores ou cores vibrantes, vale soltar a imaginação no acessório que da o ar do look.


A minha parte predileta, acreditem eu quase saltei quando fiquei sabendo que os óculos redondos ganharam as passarelas, são clássicos e lindos, aposte em um e arrase.

Bem meninas, esse foi nosso post sobre os acessórios, não se esqueçam de comentar suas opiniões e claro digam o que acharam, até o próximo post dobre a moda da primavera.
E claro não se esqueçam, sempre tenham seu estilo, e usem o que faz você se sentir bem.

Beijos ♥
Por: Kinberly Alves


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo