HOME TUTORIAIS SOBRE CONTATO

Blusa Ciganinha + Dica

Sem sombra de dúvidas está totalmente na moda a tal blusa ciganinha, vira e mexe eu vejo alguma garota usando um e confesso que fica lindo o look.
Procurei muito em minha pequena (na verdade minúscula) cidade a tal da blusa e nada de achar, na verdade até achei mas ... os preços lá em cima, e todos sabem que quando uma mulher quer alguma coisa e não encontra algo que caiba em seu poder aquisitivo a mulher encarna um desespero e procura mil formas de resolver a questão. Procurei a solução na internet e encontrei uma moça que customiza uma blusa de manga cumprida e o resultado é ótimo, na verdade encontrei várias garotas que fazem a blusa mas Deus não me deu o dom de costura infelizmente, então resolvi compartilhar a ideia.
 Ainda não fiz a minha por falta de tempo, mas abaixo coloquei o vídeo e o link do blog.





Aproveitando o assunto coloquei abaixo alguns dos lindos looks que encontrei com essa blusa:



Gostaram? Eu adorei, em breve posto algo falando sobre a minha blusa. 

Até a próxima, beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© INTENSAMENTE - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: KINBERLY ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo